sábado, 14 de julho de 2012

Em busca do match...

 Quem é esse louco que as au pair vive procurando? É realmente para quem não esta dentro do assunto é meio dificiul de explicar, mas para nós lindaas que estamos no Brasil ou país de origem é um tremendo sufoco, ansiedade e no meu caso nervoso e choradeira...rsrsrsrrs!

 Mas efim, vejo muitas vezes em vários grupos meninas reclamando de coisas tão banais, uma das piores que considero é por exemplo ter que lavar a louça um dia ou outro, claro que essa é minha opinião e com certeza há pessoas que iram discordar! Mas acho o seguinte você mora na casa de uma família que você mal conhece,ou seja, você é visita baby porém, contudo, entre tanto não custa lavar a louça do lugar onde você mora! Isso não é apenas questão de higiene mas tambem quanto de respeito pelo seu própio lar... é claro que você também não pode deixar as pessoas pegarem pesado se não acaba sobrando tudo pra você mesmo!
 Vejo uma casa ou um lar onde todos os membros devem colaborar para a saúde e bem estar de todos em geral.


 Acredito que esse intercambio além de você se auto valorizar, você acaba decobrindo seus caminhos e até mesmo talentos não conhecidos e o mais importante de tudo você conhece seus limites até onde você é capaz de ir para realizar um sonho ou até mesmo uma necessidade!
 A falta de ´preparo ocasiona em frustração, homesick entre tantos outros!!!

 Pense bem antes de se desfazer de uma familia pois é chato você exigir dos outros o que nem sua própria familia pode te proporcionar!

Pense nisso e have a nice weekend!

beijos gathenhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário