segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A saudades bate desde já!!

Oiii gente!!!

 Estou aqui mais uma vez pra falar um pouquinho de mim e do meu processo de au pair!!
 Well, eu moro com meus pais e meu irmão aqui em Salto no interior de Sampa ( tbm conhecido como Salto de Itu rsrsrs ).

                                                   Nossa Senhora do Monte Serrat -
                                                           padroeira da cidade  

                                                         Mamis, eu, papis e Rafa

Ahh galera tbm esqueci do meu dog LINDOOOO!! meu príncipe *--*

Boom gnt eu queria dividir com vcs esse momento, eu sei que ainda não tive um match... mas agradeço a Deus todos  os dias por essa famíliia maravilhosa que me apoia, me ampara, e estão sempre ao meu lado para o que eu precisar e seii que assim será para sempre!!!
Eu choro só de pensar que ficarei um ano sem estar na presença física, pois estes sim estaram no meu coração sempreeee!!

Ahhh, vamos parar de mimimi que outro dia eu volto aqui pra falar sobre outras coisas.... rsrsrs

Bem gente, é isso, espero que todos possam se sentir acolhidos e amados por alguem assim como eu me sinto pois, sssensação melhor não há!

bejos gatnhenhas e comentem!!!
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário