domingo, 6 de janeiro de 2013

MALAS E PRESENTES

Boom dia, rapaziada!

 Hoje é o último post em terras brasileira e posso dizer que estou totalmente abismada com a minha tranquilidade.
 Mas enfim, vamos ao que interessa o conteúdo das malas e presentes para a host family!! A qualidade das fotos não estão tão boas pois foram tiradas pelo celular...

PRESENTES

Cachecol para o pai e a mãe da host

Revistinhas de atividades para K(girls) J(boy)

Ypióca para o host

Boneca de pano para L(girls)

Caixinha com miçangas para k(girl)
que orgulho, eu pintei e decorei a caixa!

Havainas para o host

Tiara de capim dourado para K(girl)

Outra tiara para K(girl)

Creme para as mãos para LCC

Borê para o baby que nasce em fevereiro
( nas costas está fofo, bonito e inteligente - FBI )

Borê para o baby

Havaianas para a host

Conjuntinho para J(boy)

 Além disso estou levando mais um pó de café ( não que eu beba mas é para eles ) e chocolate bis.

MINHAS MALAS

 Estou levando uma mala para despachar, uma mala de mão e mais uma bolsa pessoal....

O quê estou levando....

  • 1 camisete
  • 9 blusinhas/babylook
  • 2 calças jeans
  • 1 short social
  • 1 short jeans
  • 1 saia social
  • 2 vestidos de manga longa
  • 7 blusas de frio ( moletom, jaqueta, sobretudo, etc )
  • 20 peças íntimas
  • 1 pijama de verão
  • 5 sutiãs
  • 2 biquines
  • 1 toalha de rosto
  • 3 cachecóis
  • 3 luvas
  • 1 touca
  • 5 sapatos ( chinelo, salto alto, tênis, bota e sapatilha )
  • 1 chapinha
  • 1 calça legging
  • 1 calça moletom
  • 3 blusas segunda pele
  • 1 camiseta de pijama

total mala despachada 14.500 kg
total mala de mão          4.700 kg
total bolsa pessoal         3.200 kg

é isso pessoa! vejo você, beijos

6 comentários: