domingo, 13 de janeiro de 2013

Um pouco sobre a primeira semana

Diretamente do Colorado mais um post... hoje vou falar um pouco da rotina na escola de treinamento da Cultural Care que fica a mais ou menos 1hr e 30 min de NY- Manhattam....

 Bom, primeiramente aconselho trazer na mala de mão o que você vai usar durante a semana do treinamento pra não precisar subir aquele monte de escadas com as malas.
 No aeroporto aqui em NY você precisar pagar o carrinho para colocar as malas então pense bem no que você vai trazer mas tambem não é muito caro!!
 Aqui as coisas são super baratas então se preparem.
 O tour que a escola oferece é legal mas acho que você for morar perto ( a não ser que você ganhe o tour de presente ) não compensa fazer porque é muito pouco tempo para conhecer as coisas e o meu guia foi super chato mas enfim...
 Me diverti muito com minhas companhias e vi vários lugares lindo!!!
 Os host sāo super legais e fazem de tudo para me sentir confortável, as crianças tambem... ontem conversamos um pouco sobre o horário de trabalho, regras da casa, carro, estudos, crianças e blablabla...

 Enfim, por hoje é só pois ainda to muito cansada e adaptando aos horarios e tudo mais!!

Só para variar esta nevando aqui \o/ kisses

2 comentários:

  1. Eh cansativo a primeira semana ne??? Mas td de bom pra vc! bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Br, então tbm achei! levantamos cedo e vamos dormir muito tarde... sem contar que agente quer conhecer tudo!! beijos

    ResponderExcluir