sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dicas de uma aspirante para evitar HOMESICK!

Bom dia pra quem é dia e boa noite pra que já é noite!!

 Bom, hoje vou dar algumas para evitar uma coisa terrivel conhecida entre tantas au pairs HOMESICK também conhecida como depressão!

Principais sintomas...


  • chorar sem motivos aparentes
  • lembrar sempre do familiares e chorar
  • chorar em todos os skypes e mensagens com a família
  • sono constante
  • desânimo
  • falta de sono, em alguns casos
  • falta se fome
  • ou muita fome ( necessidade de comer sempre )
 Bom Carol, mas que é você para falar isso?? Nada!! não sou psicóloga, sou apenas mais uma aspirante na vida de au pair tentando fazer desse meu ano o melhor que eu conseguir! Então essas são algumas das coisas que ando fazendo no momento para me manter em movimento e não cair na tristeza!! E é claro que estou com o blog aberto para aceitar noas sugestōes do que fazer aqui principalmente se for aqui no Colorado!

  • não fique postando frases tristes de saudades e etc nas redes sociais pois, da mesma forma que você se preocupa com quem ficou no seu país eles também se preocupam com você
  • leia bons livros, seja eles de ficção ou de auto ajuda
  • leia a bíblia ( se você não trouxe tem online )
  • assista filmes, séries, reality mesmo que você não goste do tema você estará ampliando seu vocabulário
  • saia de casa,vá dar uma volta na rua, fazer compras se tiver money
  • converse com sua host family sobre vários assuntos
  • se você entra no face a cada 5 min pra ver as atualizaçōes, tente entrar a cada 1 hora... No inicio é difíciul mas depois acostuma.
  • se ocupe
  • se não tiver com quem conversar, escreva!! faça um blog, um diário ou qualquer coisa do tipo
  • não se isole



Essas são algumas dicas minhas para evitar ficar até triste aqui pois, os três primeiros meses é adaptção mesmo!
 Eu sei que não é fácil mas ninguém disse que iria ser, eu não pensei que iria ser tão dificiul mas infelizmente para minha felicidade é! Ontem vi algumas amigas do face curtindo uma página chamada HOST FAMILY INDELICADA  e morri de dar risada, vale a pena dar uma olhada... eu vou postar aqui em baixo umas das publicações mais engraçadas que vi lá!

http://www.facebook.com/HostFamilyIndelicada?fref=ts


PRIMEIRO ANO DE AU PAIR BY HOST FAMILY INDELICADA:
PRIMEIRO ANO DE AU PAIR BY HOST FAMILY INDELICADA:

1 mes: Eu quero a minha mãe!
2 mes: Hum, que diferente... tudo eh grande, bonito e barato.
3 mes: Eu tenho a melhor host family do mundo.
4 mes: Wow, nem acredito que estou em NYC.
5 mes: Que bosta, balada fecha as 3...
6 mes: Bando de criança mimada... 
7 mes: Host family folgada, quero ir embora dessa merda.
8 mes: Ferias!!!!!
9 mes: Eu amo os EUA, quero extender e ficar aqui pra seeempreee! *-*
10 mes: Bando de criança mimada...
11 mes: Falta muito? Não aguento mais esse lugar...
12 mes: Brasil eu te amo!!!!

NO BRASIL:
1 mes: "Merda.. porque diabos eu voltei?!? Tudo eh feio, velho, pequeno e CARO!


Só pra descontrair...

mes: Hum, que diferente... tudo eh grande, bonito e barato.

Só pra descontrair...

Bom pra quem esta na bad espero que as dicas ajudem e força na peruca porque hoje para nossa alegria é sexta-feira!

beijos:)

Bom pra quem esta na bad espero que as dicas ajudem e força na peruca porque hoje para nossa alegria é sexta-feira!

beijos

2 comentários:

  1. To chorando de rir dessa detalhacao de mes! ahsuhauhsuahhsa

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru... entã, ainda bem que a prmeira vez que eu li tava no meu quarto sozinha pois, eu ri muuuuuito :)

    ResponderExcluir