quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fotos do treinamento e NY, baby!

Boa tarde, aqui em Colorado são quase 2pm. Hoje vou postar um pouco das fotos que as meninas postaram no face pois, eu não trouxe câmera :(

Grupo da CC - Aeroporto em Bogotá/Comlômbia

Fila da Imigração em NY

Times Square - Próximo a Loja Disney

NY - Radio City e mais um lanche maravilhoso que comprei na barraquinha

Times Square - Escada vermelha ou rosa, rs!

M&M store, quase morri lá dentro com tanto chocolate!

Times Square

Loja Disney

Indo para NY City.

Aeroporto em Bogotá/Colômbia

Aeroporto em NY

Aeroporto de Guarulhos

Aeroporto de Garulhos
Colegas de quarto - Escola de treinamento

Escola de treinamento - Classe 2

 Bom, só tenho a agradecer a Deus por mais uma conquista e que estou adorando tudo por aqui. São costumes, hábitos muito diferentes mas a gente acaba se adaptando!
 Um beijos para todos aqueles que eu deixei com o coração partindo no Brasil e também para as novas amizades que eu fiz! beijos

see you guys:)

3 comentários:

  1. Bem vinda :) E eh a primeir avez q eu vejo alguem falando q a escada vermelha eh rosa hahaha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Martha! então, tem algumas fotos que a escada parece ser rosa, hahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Carol adorei suas fotos... e que azar ter a mudiça da Ana Claúdia Lima de colega de viagem ein!!!
    e vcs todas de rosa, foi combinado ou coincidência?!?!?!

    ResponderExcluir