domingo, 24 de fevereiro de 2013

Steamboat Springs - Parte I

Boa tarde!!

 Hoje vou falar um pouco do meu ultimo fim de semana, foi bem tumultuado, estressante e só tenho uma coisa a declarar previamente: " Nada contra mexicanos... mas, NUNCA mais viajo com nenhum deles ". Quer saber o motivo?? Confira logo abaixo.
 Semana passada resolvi fazer uma viagem de ultima hora com uma ' colega ' que iria com mais umas amiga dela para Steamboat Springs, é uma cidade nas montanhas mais ou menos 3 horas de carro daqui de Denver então é um pouco cansativo.
 Essa minha 'colega' que não quero nem citar o nome me convidou para ir e disse o seguinte: Nós vamos ficar na casa da irmã da minha host, não são todas as meninas que vão esquiar e fazer snowboard portanto se você não for fazer tambem não vai ficar sozinha. ". Para mim estava tudo OK, eu não queria ir no sky pois, achei caro e tambem não tinha roupas apropriadas para fazer.
 Saímos da minha casa 3 hrs da tarde da sexta-feira ( minha colega, irmã da minha colega que veio do México pra passar uns dias aqui e mais uma amiga da minha colega - TODAS MEXICANAS - ). Durante o caminho tudo muito legal, todas conversando e dando risada, chegamos na casa e fomos muito bem recebidas pela dona da casa e eis que começa os problemas...
 Não tinha colchão para eu dormir e nem pra amiga da minha colega, entao uma teria que dormir no chão e outra no sofá - a menina e eu entramos num acordo e ela dormiria no sofá a primeira noite e eu na segunda - já fiquei pesada da vida né, por que a fulana nao avisou que não tinha colchão suficiente?
 Então, fui dormir no chão!!! Mordida de ódio, quando acordamos no dia seguinte advinhem?? TODAS DECIDIRAM FAZER SNOWBOARD!!! Mas, o que fiquei mais irritada é que isso ninguem decide da noite pro dia, com certeza elas jaá tinham planejado e porém não me contaram. Ficou aquele clima super chato ( meu milagre foi que, a irmã da minha colega tem um amigo aqui que ela não via a muito tempo então ele também foi pra Steamboat com duas amigas minhas a Rayssa e a Lais... mas, eles estavam num hotel em uma cidade vizinha ). Como a Rayssa, Lais e o mexicano não iam esquiar liguei pra eles pra ficar junto pois, se não iria ficar forever alone no topo da montanha e passando frio!
 As meninas simplesmente me abandonaram no estacionamento e foram pegar o bondinho pra subir na montanha, o pessoal muito legal foram lá me buscar.
 Fomos no Ice Castle, como o próprio nome já diz é um castelo de gelo! É lindo fomos durante o dia e durante a noite o gelo fica iluminado e é simplesmente encantador! Tivemos almoço e haviamos combinado com as mexicanas de nos encontrar as 4 hrs para irmos para Hot Springs pois, o carro que minha amigas estavam não era seguro pra ir até lá... Fomos encontrar as meninas na casa onde eu passei a noite anterior esperar elas, bati na porta e a dona da casa atendeu ai eu peguei minhas malas e decidi ir para o hotel com minhas amigas! Ficamos lá até quase 6 hrs esperando essas filhas de Cristo pra não falar outro nome. Morrendo de ódio fomos para Hot Springs e o mexicano estava super feliz porque viu a ' amiga ' dele e tals, eles haviam planejado voltar no dia seguinte de manhã mas, com tamanha alegria do rapaz era claro que não iriamos voltar!
 Chegamos em Hot Springs já estava escuro então não deu para tirar fotos :( mas, foi uma delicia tirando a parte de você se trocar no FRIO, a água é super quente!
 Nos trocamos e fomos de novo no Ice Castle e durante a noite eh muito lindo pois, ha varias luzes no gelo!
 Depois de nossa breve visita ( estava muito frio! e ventando ) fomos comer no Pizza Hut e fomos para o hotel, onde minhas lindas amigas deixaram eu dividir o quarto com elas!

Gelo, gelo e mais gelo!

s2 Im in a seriously relationship with snow!



 I s2 gelo/snow/winter! In love.

Luzes no gelo! #freezing.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Beijos e nao deixem de comentar! see you...

3 comentários:

  1. Hahaha tadinha de você! Mas de vez em quando a gente cai nessas roubadas né? Lindas fotos =) Poste sempre mais viu? que eu fico daqui acompanhando!

    ResponderExcluir