quarta-feira, 6 de março de 2013

Steamboat Springs - Parte II


Boa tarde, galera!!

 Bom, agora eu realmente o atraso das au pairs depois que estao aqui nos states pra manter o blog atualizado. Pelo menos pra mim os dias estao passando voando e quando vou ver jaá eé sexta-feira dai já acabou o fim de semana e começa tudo de novo, rs!

 Acordei no hotel com minhas amigas e mais o colega mexicano nos despedimos no hotel e o pessoal foram bem bacanas e receptivos! Fomos entao tomar café em uma lanchonete bem gracinha em poucas quadras depois...






Humm, delicia!!

Estavamos de biquine pois, haviamos de combinado de ir para Hot Springs depois do almoço. Fomos nos encontrar com as meninas e lá vamos nós... #só que não! AFF.
 Uma das mexicanas chamou a dona da casa onde ela estava hospedada mais o filho pra ir junto ou seja não teria espaço para nós no carro e a van com que estavamos andando além de não ser apropriada para aquele tipo de estrada era muito grande e efim ( daá raiva só de lembrar ) o mexicano bobão pelas meninas se arriscou a ir naquela van caindo aos pedaços e nós como temos mais amor a nossa vida ficamos em downtown que é somente uma rua. Ficamos no restaurante durante toda a tarde conversando e só.
 Depois que eles voltaram de Hot Springs esses FDP's ainda foram fazer tubbing... AFF!!!!
 Saimos de Steamboat era 7hrs da noite, estavamos super cansadas apesar de não termos feito nada durante todo o dia, estava nevando super forte e ventando. Viemos morrendo de medo o caminho todo mas, Deus é maior e apesar de termos chegado tarde em casa estavamos seguras.
 Bom, essa viagem tinha tudo para ser muito divertido mas infelizmente não foi e Steamboat ficou negativamente marcado em nossas vidas, lol. Não sei se tenho vontade de voltar pra lá, acho que realmente se for com pessoas com o mesmo interesse que o meu e que sejam minhas amigas de verdade. Infelizmente deixei de ver muita coisa e realmente o lugar é lindo e vale a pena conhecer!

Beijos pra quem fica e desculpa pela demora!!
Vou tentar masnter os posts semanalmente... 

FRIENDS!!!!




















Um comentário:

  1. Ahhhhh menina, que tosco isso de convidar gnt a mais e faltar lugar no carro.. Aff que guria sem noção, né?? Amei a foto na neve!! Lindona!! E que senti mta vontade de comer essa pancake ai... hahaha saudades... pena que sou alérgica a bacon. hahaha Mas e ai? Curtindo muito?? É sim, qdo se é au pair, mto complicado de ficar atualizando o blog todo dia e toda hora. ;) beijo enorme... Tarci do Amiga do Tio Sam. :)

    ResponderExcluir