terça-feira, 19 de março de 2013

St Parick's day!!

Booa tarde mocada!!

 Tudo bem com voces?? Espero que esteja tudo maravilha com todo mundo!

 Bom, pra quem nao sabe dia 17 ( domingo ) foi dia de Sant Patrick, um santo Irlandes que como todos os Irlandeses sao chegados na cerveja!! Eu particularmente nao gosto de cerveja mas, isso nao vem ao caso! Como o dia do santo mesmo era no domingo o pessoal comecou a comemorar desde quinta ou sexta-feira mas, eu só fui no sábado.
 Aqui nos States o pessoal leva esse feriado muito a serio e como diz a regra tem que vestir algo VERDE e é comum ver as pessoas fantasiadas e com os rostos pintados, etc. Acredito que o verde correspondente seria um verde cor de mata mas isso tambem nao importa voce pode vestir o verde que tiver!!
 Veja mais sobre  Saint Patrick's day.

 Sábado de sol... #só que não! O dia estava nublado e com previsão para chuva mas, isso não foi o suficiente para nos desanimar. Houve uma festa perto da Av. Broadway, foi uma Pub que fechou um quarteirão da rua... lá teve músicas e danças típicas, cerveja verde, e muitos caras gatos!
 Nessa Av. Broadway tem muitos bares e restaurantes e eu vou com muita frequencia em um bar que chama Punch Bowl pois, apesar de eu ser menor de idade eles sempre me deixam entrar ( se eu chegar antes das 10 PM ). Depois da festa na Pub ou na rua fomos para o Punch, cheguei lá o cara não queria deixar eu entrar por que eu sou de menor, acredita?! Eu, com cara de revolta falei que eu frequentava lá todos os finais de semana, daí ele falou que tudo bem só que eu não poderia beber e fez um X enorme em cada uma das minhas mãos kkkk! Ok, a primeira coisa que eu fiz foi ir no banheiro apagar.
 Aqui na América é um lugar maravilhoso para nós mulheres que saímos pois aqui os homens mandam drinks na nossa mesa, não é maravilhoso??


Camila, Eu, Julia e Gabi.


Green beer!

 Depois saímos e fomos para downtown, mais exactamente na Market Street onde só tem bares e baladas. Fui barrada em duas mas daí entrei em um outro bar que estava muito legal apesar de estar abafado e to chão estava grudando de tanta cerveja que o povo já tinha derramado. Pedimos uns drinks e ficamos por lá mesmo olhando o pessoal e dançando. Mais tarde uma outra amiga minha chegou e eu iria dormir na casa dela. Tentamos trocar de bar mas daí não me deixaram entrar nos ouotros pois, só estavam aceitando passaporte :(
 Minha amiga e eu fomos para casa dela, jantamos e fomos dormir no outro dia acordamos cedo e fomos no Zoo aqui de Denver. É lindo mas, achei que os animais estava com cara de cansados...
Enfim, foi isso pessoal! Espero que tenham gostado e logo mais venho cortar sobre outras coisas que andam acontecendo...Obrigada pelas novas meninas que tem visitado o blog e que estão me seguindo... beijos :))
























Flamingos, lindos..


Essa eu gostei.


Xiss!


Um elefante e depois outro, rsrsrs

8 comentários:

  1. Ai adorei sua botinha ;p
    Esse feriado é um dos que eu mais queria participar aí nos EUA, mas n estou desanimada, próximo ano espero estar aproveitando ele por aí =) beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, nao fica desanimada nao :( eu sei que eh dificiul pq eu fiquei um bom tempo on e ja tava ate mudando de agencia mas, em compensacao vaelu a pena esperar! Minha familia eh muito legal e aqui eu estou amando a cidade.
    O feriado foi massa! no proximo ano ( quando eu nao for mais under \o/ ) quero aproveitar ainda mais... beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau, que sensacional passar St. Patricks no EUA e no CO,rs =D!!!

    Esse lance de maioridade no EUA eu acho tão sem noção, minha amiga fez um intercâmbio para EUA/CO a uns anos atrás, era menor também, e ela arrumou várias alternativas para consumo de alcool por aí,rs, até porque esse controle de carimbar mão ou fazer um X é bem retrógrado e fácil de 'burlar' =p,rs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa, que continue sendo maravilhosa essa experiencia para você ! Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Larissa, entao pra entrar nos bares eu uso a minha PID pq dai aparenta maior idades, rs. Tambem acho muito sem nocao isso mas, daqui 5 mese eh meu niver \o/.
    Aninha, to esperando voce aqui flor s2

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii, nossa amei o blog. Estou me preparando, para que tudo der certo eu esteja aqui esse ano.

    Sou under age também, como você faz para entrar? Eles não olham a data não?

    Quando estiver ai, quero sair com você!!!
    Seu blog é super útil,
    beijos
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Oi! vc ja teve match?? eles olham sim a ID mas, esse dia eu tive sorte e em um dos bares eu apresentei a minha PID e a data do meu niver eh 3/08/92 ( mes de agosto ) mas aqui para eles seriam marco entao em um dos bares me deixaram entrar. Tem alguns outros que eles deixam entrar de boa ( ate um certo horario ) mas nao posso beber.

    Bejos e obrigada a todas que sempre comentam aqui! esse fim de semana estou indo viajar entao semana que vem terei novidades...

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, obrigada pelo comentário no meu blog! To passando aqui agora e vou seguir seu blog :)
    Que legal que você é amiga da Gabi! Ela veio comigo, viajamos juntas (os posts sobre a viagem no meu blog foi com ela) nas férias, e foi uma das pessoas que mais gostei de conhecer aqui. É uma fofa! Legal que vocês se conhecem!
    Eu to precisando ir no Zoo aqui tb viu hahaha to quase 10 meses aqui e nunca fui :( e é muito famoso! Sem contar que nos zoos daqui a gente vê muita coisa diferente do Brasil tb né? :)
    E você tava tentando enrolar os carinhas com a sua PID é? Hahaha mas pelo que vi nos comentários, vc ta quase chegando nos 21! Mas que bom que MESMO ASSIM ainda consegue entrar em alguns lugares :DDD
    E ah, eu tb não gosto de cerveja não, blaergh!

    Beijão!!

    ResponderExcluir