quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

host family

Booa noite!

 Não sei se vocês perceberam mas acho que quase todos os meus posts são feitos de noite! o por que? Não sei, hehehehe.... mas enfim, isso não vem ao caso.

 Hoje vou falar um pouco das familias que tive contato até fechar com a familia que eu vou! NÃO SERÁ DIVULGADOS NOMES então, apenas a região e como foi o contato e algumas descrições das famílias!

1º  Brooklin - NY (18/05/2012): 2 kids
 Não fizeram contato.

2º  New York - NY (13/07/2012): 3 kids
 Total desespero né? já fazia tempooooooooooooos que não entrava ninguem no meu app! Fiquei totalmente in love quando vi o perfil deles porque quando entrei no programa sonhava em morar em NY. A host nunca tinha tempo para conversar comigo, marcamos uns três Skypes e ela nunca aparecia, sempre no dia seguinte tinha um e-mail de pedido de desculpas, por fim, sem mesmo conversarmos ela decidiu que precisava de alguem urgente então, fechou com uma girl que estava de rematch. Mas ela era uma fofa gostei muito da host.

3º Maplewood - NJ (06/08/2012):  não lembro quantas kids mas ela estava grávida
 A host me mandou um e-mail assim que pegou meu app já marcando Skype e tudo mais! nem me perguntou se eu estava interessada mas tudo bem pois, sempre demonstrei interesse por todas! Me encheu de perguntas no Skype e acredito que depois dessa conversa fui melhor nos Skypes seguintes... conversamos uma vez no Skype e ela ficou de dar o retorno depois de uma semana, depois de 20 dias já que ela não havia dado retorno mandei um e-mail pra ela e ela acabou escolhendo outra pessoa que tivesse mais experiência e com o inglês melhor.

4º  Wakefield - MA (15/08/2012): não lembro quantas kids
 Não fizeram contato.

5º Ann Arbor - MI (22/08/2012): 1 kid e mais uma a caminho.
 Adorei a família conversei com a host super educada! trocamos vários e-mail mas ela acabou escolhendo outra.

6º Germantown - TN (29/08/2012): 3 kids
 Um casal bem jovem, me mandaram e-mail assim que pegaram meu app e marcamos Skype. Acho que esse foi o melhor Skype de todos! conversamos sobre tudo, várias coisas em comum! Me ligaram no meu celular duas vezes e uma vez me ligaram em um domingo a tarde falando que queriam conversar. Nesse dia eu estava super cansada e tinha acabado de chegar da casa de uma amiga então eles me ligaram e pediram para conversar naquela hora... Conversamos, as kids estavam presentes brincando e conversando também no fim do Skype ficamos de continuar nos conversando por e-mail e marcar Skypes novamente... Eles simplesmente sumiram e não responderam mais me e-mail. Também não insisti, mandei apenas um e-mail perguntando como estavam as coisas e tudo mais.
 Na verdade acho que fiquei meio chateada com eles pois, ao contrário dos outros eles simplesmente sumiram!!! Enfim, a vida continua e bola pra frente

7º Millburn - NJ (24/09/2012): 2 kids
 Desde o primeiro Skype conversei com o casal, foi amor a primeira vista porém, depois do que tinha acontecido com a família anterior consegui controlar mais minha empolgação! Trocamos vários e-mails e fechamos com um Skype e só conversamos depois que fechamos o match... foi aí que deu rolo.
 Tudo isso aconteceu em uma quarta-feira ( eu acho ) na quinta-feira era feriado judeu então, eles iriam procurar pela agência na sexta. Pra 'mim' estava tudo certo mas, eu estava rendondamente enganada! Me mandaram um e-mail no sábado me pedindo milhões de desculpas mas que eles resolveram sair do programa, não era nada pessoal e que eles não estavam de acordo com algumas regras da agência. Fiquei suuuuuuuuuuuuper chateada pois, não esperava essa paulada mais uma vez! como eles não chegaram a fechar com a agência então não entrei em rematch.

8º  Paoli - PA (11/10/2012):  não lembro quantas kids
 Não fizeram contato

9º Denver - CO (18/10/2012) 3 kids e mais uma a caminho
 A host fez contato falando que viu que no meu app a data disponível era novembro mas, eles precisariam de au pair somente em janeiro. Se eu estivesse interessada poderiamos conversar. Trocamos alguns e-mails e marcamos Skype! absolutamente adorável! conversei com a host e a baby e fiquei in love , trocamos outros e-mails mais um Skype e fechamos match! I HAVE A MATCH \O/ Foi tão boom que eu nem acreditei, me senti super segura e acolhida por eles.
 No segundo Skype conheci as outras kids. Nos damos super bem e trocamos e-mails semanalmente :) to tão feliz que até agora não acredito.

Acho que todas as experiências foram válidas, foi bom ter conversado com todos pois isso só tem a me acrescentar! Tive meus momentos de altos e baixos quase desisti do programa e até cheguei a procurar outras agências. Acho que tudo aconteceu no seu tempo certo.!
 Após tantas experiências e expectativas me sinto mais forte e confiante a enfrentar essa jornada, que seja um ano melhor do que esse que passou! :)
 Agora mudou minha data de embarque e força pra quem esta continuando no caminho e não desistam, esse programa meche muito com nosso emocional e é ótimo criar um auto-controle.

Enfim, é isso!
Kisses, see you!

3 comentários:

  1. Olá Carol, essa fase é brutal mesmo, acaba com a gente!rs
    Entraram 15 famílias pra mim, imagina como não fiquei!rs
    Quando tinha entregado na mão de Deus tive a família perfeita e meu match =)
    E pensar que é só o início da nossa jornada...
    Mas com certeza valerá muito a pena!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Anoite.. pq o sono nao vem?! hehe so pode! hehehe ... Vou te visitar em Denver! uahsuhauhsa Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gabi, tamnem chegou uma época que entreguei na mão de Deus, e quem dera se desde o começo eu tivesse feito isso! Estou muito feliz com minha host :)

    Bru, sei lá acho que sempre qnd eu chego tarde de algum lugar começo a fuçar na net ai acabo postando, hehehehe! quero só ver heim, vou ficar esperando sua visita!

    beeeijos

    ResponderExcluir