domingo, 30 de dezembro de 2012

O que teve em 2012?

Bom dia moçada!!

 Vou fazer uma mini retrospectiva do que aconteceu esses ano de 2012, vamos lá?

JANEIRO

Estava com problemas no antigo emprego e não aguentava mais ficar lá :( dormia chorando, acordava e por assim vai... so bad!
Aniversário da mamis e também minha primeira ida até a Cultural Care de Campinas para assistir a palestra e a agente que me orientou foi a Débora. Apesar de já conhecer o programa me apaixonei mais ainda então, decidi que em meados de Julho queria ser au pair!
 A faculdade tinha mudado de prédio então, estudava agora no centro da cidade o que me fez gastar muito pois eu ia de carro todos os dias e além do mais esse era o semestre que eu teria que me empenhar pois no final do semestre teria que apresentar um projeto.

FEVEREIRO

 Carnaval, festas, bebidas, baladinhas, passeios com o moreco! foi um mês tranquilo pois, eu já sentia que eu iam me desligar da empresa logo então me conformei com minha situação e continuei indo trabalhar... fui mais forte, decisiva e não deixa ninguém pisar em mim... era bateu levou! Fiquei triste pois uma grande amiga se desligou da empresa também ( fico feliz por apesar da distância continuarmos mantendo contato )
 No dia 29 de Fevereiro meus serviços foram dispensados então, estava mega feliz pois poderia me dedicar mais a faculdade e também ao trabalho voluntário com crianças.

Começando pela moça loira a Rosi continua na empresa, a próxima Carol já havia se desligado, Ana Paula foi minha amiga que saiu antes de mim, Gracinha já havia saído pq era menor aprendiz, Tati minha engenheira estava na luta para conseguir um estágio na sua área e eu Carol.

MARÇO

 Maior correria, pra quem não sabe depender de governo é um saco!!! fui umas 3 vezes para dar entrada no seguro desemprego e não deu certo mas na 4º foi ok!! recebi 6 parcelas de um valor não muito diferente do meu salário.
 Comecei a fazer trabalho voluntário na Escola de Educação Infantil Dentinho de Leite, lá eu trabalhava apenas meio período. Conheci pessoas maravilhosas e tenho um carinho enorme por todas elas... Sérgio, Ana, Sérginho, Pedro, Mariana, Giovana, Marcela, Adriana, Angela, Fernanda e dona Nilda além dos pais e das crianças maravilhosas que eu amo!
 No dia 1º foi niver do mozi \o/ 24 aninhos *--*


Amigas da Escolinha Marcela, Adriana e eu.


Niver mozii!

 ABRIL

 Pedi na escolinha para poder fazer o trabalho voluntário período integral assim, poderia entregar toda minha documentação mais rápido então, comecei a trabalhar meio período no berçário e meio período na escola!
 Ahh, também teve amigo chocolate no curso de Inglês.!!

MAIO

Terminei meu estágio na escolinha e despedi de todos!!! entreguei meu app completo não faltava nada!!!
Meu namorado e eu fomos assaltados na porta de casa e roubaram o carro que ele tinha acabado que quitar  :( 
 Decidi criar esse blog!
 1º de maio niver de 94 anos do meu avô...


meu avô paterno.


JUNHO

Consegui um estágio na área administrativa... passei nas entrevistas e tudo mais, um dia antes de começar a trabalhar o contratante falou que não iria mais precisar dos meus serviços pois, como era uma prestadora de serviços ele não havia fechado contrato com um cliente... mandei um e-mail falando que ele era irresponsável e ele nunca mais me respondeu ( tive o dom de ser 'mandada embora' sem ao menos ter começado a trabalhar ).
 Finalzinho do mês teve a apresentação do meu grupo na faculdade nosso projeto era um Buffet Infanto Juvenil - Planeta Alegria... Adoro essas gurias!

                                  
                                                Eu, Tifany, Bruna e Pâm na apresentação!

JULHO

 Aeeeeeeeee, finalmente férias da faculdade!
 Niver do meu irmão. E eu ainda desempregada e sem match!


Mamis, papis e meu irmão Rafa

AGOSTO

 Mais especificamente dia 3... meu niver!! Como eu ainda mantinha contato com o pessoal da escolinha e ainda estava desempregada eles perguntaram se eu queria trabalhar lá pois, estavam precisando de uma nova pessoa \o/ consegui um emprego.
 Mozi e eu fomos para o Guarujá... e adorei o hotel que ficamos!! posso dizer que em mais de 4 anos de namoro essa foi a melhor viagem que já fomos"!


Praia do Tombo- Guarujá


Praia do Tombo - Guarujá

           
                                                  Niver de 20 anos!! fotinha de quando era baby.

SETEMBRO

 Trabalho, trabalho e mais trabalho!

OUTUBRO

 Trabalho, trabalho e mais trabalho!! finalmente I have a Match, host family maravilhosa apesar de saber que vou trabahar muuuuuuuuuuuuito ( 4 kids ) mas, pra quedm cuidava de 13, 4 vou sair de letra, hahaha!
 Meu avô paterno faleceu ;(

NOVEMBRO

 Começo a fazer vários documentos, PID, Visto, etc...CASV ok e meu visto foi aprovado!! amei sz
 Dia 21 foi niver do meu papis... 
 Entrei no grupo de au pair de embarque em Janeiro de 2013 e fiz amizades com várias pessoas... espero manter contato com todas elas pois, só quem esta na luta sabe o quanto é dificul.... obrigada Gurias do Grupo sz


Visto aprovado!


Papis s2

DEZEMBRO

 Mês de muitas despedidas!! Natal, etc sz


Amigo secreto da escolinha - Gi e Ana


Despedida de amigos - mozi


Despedida de amigos - Tati e Ana
 RESUMÃO!!

O que posso dizer de 2012? Foi um ano maravilhoso... de muitas conquistas, muitas perdas, risos, choros, altos e baixos mas a vida é assim mesmo!!
 Amo ter conhecido novas pessoas e adoraria não ter conhecido algumas mas tudo o que se aprende nessa vida é válido! Acredito que se eu não tivesse passado por tantas coisas ruins que me aconteceram eu não estaria preparada para essa nova fase em minha vida.
 Só tenho a agradecer a Deus pela minha saúde, persistência  e determinação em alcançar aquilo que eu tanto almejava e também por ter mantido pessoas maravilhosas ao meu lado seja na dificuldade ou na alegria!
 Me reencontrei com velhos amigos que não via a muito tempo e isso me deixou muito feliz s2
 Me afastei de muitas pessoas que inibiam meu crescimento e do fundo do meu coração posso dizer que algumas delas me fazem falta e outras nem tanto... não há rancor, mágoa e nem nada disso apenas é uma nova fase e no momento me sinto melhor não mantendo pessoas assim tão próximas!!!
 Estou mais do que contente com minhas conquistas e as novas e as velhas amizades!!

E que venha 2013...
Espero que tenham gostado!!

beijos:)see you guys!








Nenhum comentário:

Postar um comentário