sábado, 22 de dezembro de 2012

Partindo o coração!

Bom noite curicas e amadinhos! como vão?

 Hoje o post vai ser meio deprê, então não espero muitas visualizações!

Bom, eu trabalhava em uma escolinha de educação infantil e ontem foi meu último dia de trabalho :( acho que por estar trabalhando não estava enxergando que minha partida estava tão próxima!
 Ontem tivemos uma confraternização e revelação de amigo secreto * essas coisas de fim de ano * e tinha tirado meu chefe, que é uma pessoa muito boa e que me deu vários conselhos sobre minha viagem ... mas antes de ir para a confraternização ele me chamou na secretária para fazer alguns acertos e tals e daí já começou o chororo!
 No trabalho recebi algumas lembranças de alguns alunos o que me fez chorar mais ainda e fiz questão me despedir de todos os pais, tenho um carinho enorme por quase todos eles e pelas crianças então nem precisa falar!
 Sai do trabalho, vim para casa e sai...
Chegando ao local da festa já tava com maior clima e só estava faltando 'eu', hehehe. Comi e começou a revelação... Quando chegou a minha vez eu não conseguia falar ( que pior né? ) mas enfim, entre muitos mimimi eu consegui \o/ depois de muito choro eu já não estava me sentindo confortável então, decidi vir embora forever alone.
 Quando estava perto de casa liguei pro meu BF e ele falou que já estava indo me ver... cheguei em casa logo depois ele chegou.
 Ele percebeu que não estava um clima muito legal e começamos a conversar sobre a viagem e muitas outras coisas... já haviamos conversado sobre romper nosso relacionamento mas depois de ontem isso se concretizou, foi tudo numa boa sem mágoas até porque além de tudo ele sempre foi um grande amigo!


 Só tenho a dizer que não estou feliz mas, por outro lado estou com meu coração em paz com a sensação de dever cumprido e que tudo o que havia de ser feito com certeza foi feito, tanto da minha parte quanto a dele!
 Tenho um carinho, amor e respeito enorme por ele e isso nunca irá mudar! Como nós conversamos, cada um esta vivendo uma fase diferente de sua vida e só cabe a nós vivermos! Quero guardar de todos esses anos só as coisas boas que vivemos até porque ' não guardamos nem dinheiro, vamos guardar rancor par quê? ' te amo mozi.

 Eu disse que ia ser meio deprê né mas... resolvi fazer esse post não para publicar o 'fim de um relacionamento' até porque nosso relacionamento não acabou, somos adultos o suficiente para termos outras formas de nos relacionar... Decidi fazer esse post pois há muitas garotas que passam ou passaram pela mesma situação que eu e todas nós sabemos o quanto não é fácil... precisamos de muita força e sabedoria para poder saber nos darmos bem em todas as situações!

 gente obrigada por quem leu até aqui e pelas que sempre passam por aqui e bora que amanhã tem pagode de despedida dos amigos...

PS. quem precisar de um ombro amigo estamos aí... abraços xoxo!

4 comentários:

  1. Boa sorte querida!Deus te guie e te guarde sempre!

    ResponderExcluir
  2. Como vc é corajosa, deve estar sendo bem difícil né? Vc namorou quanto tempo? eu namoro a 4 anos estou noiva e meu noivo disse que vai me esperar, estamos bem seguros desta situação acho que eu não conseguiria terminar com ele. Mais tudo de bom nesta sua caminhada que Deus te ilumine! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty! então, no dia do meu embarque faz 5 anos de namoro! no dia que eu escrevi o post eu tava muiiiiiito triste com tudo o que tinha acontecido mas, agora estamos bem :) conversamos e trocamos mensagem e estamos bem assim! até por que somos adultos não dá pra fingir que nada aconteceu durante tanto tempo além de tudo ele é uma pessoa maravilhosa *--* muito mais do que um namorado

    ResponderExcluir